Batom Almost Lipstick - CLINIQUE

Olá pessoal, tudo ótimos com vocês ?

Hoje eu venho mostrar pra vocês esse batom maravilhoso da CLINIQUE que eu fiquei apaixonada após ganhar de brinde da SEPHORA.

Ele é um batom que combina com tudo, pois apesar de parecer escuro na bala, nos lábios ele fica bem suave, como se fosse um gloss. 



A embalagem dele é bem bonita, pena que por ela ser fina vem muito pouco produto o que não vale a pena, para mim, o custo beneficio. 




Nessa foto vocês podem ver a cor dele na bala, que parece ser um vinho bem forte, na verdade, eu me assustei quando abri e vi a cor, pensei, meu deus, é muito escuro, mas quando passei me surpreendi.
COR:  Black Honey 




Olhem como ele fica nós lábios, adiciona pouca cor e fica muito bonito, se você passar várias vezes ele adiciona um pouco da coloração. Sempre uso pra trabalhar, por não poder usar batons de cores fortes esse é o meu favorito. Já estou pensando como vou fazer quando ele acabar. hahahha

Ele custa R$: 82,00 e pode ser encontrado na SEPHORA ou em stands da CLINIQUE.


                                                                             Beijoos :*

0 comentários:

Postar um comentário