Demaquilante Bifásico - Mariana Smith by 2beauty

Olá pessoal...

Hoje eu venho contar pra vocês o demaquilante bifásico bapho que eu encontrei. É com certeza um dos melhores que eu já usei, e eu estou simplesmente apaixonada.




Definição SEPHORA: "Remove efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, sem agredir a pele devido a sua fórmula suave contendo camomila. Indicado para todos os tipos de pele, mantém a hidratação natural sem deixar resíduos de óleo. Sem corante, sem perfume e parabenos free."

O QUE EU ACHO: "Concordo plenamente com quase tudo que foi dito, remove facilmente a mascara à prova d'água, porém eu achei que deixa um pouco de resíduos de óleo na pele, precisando então ser lavada, mas não é nada de exagero, quando utilizo apenas para tirar a máscara acabo não lavando por ter a área dos olhos secas e ele ajudar na hidratação. "




Aqui é uma amostra de como é fácil remover um lápis de olho preto.
Super recomendo esse produto, foi um dos meus melhores demaquilantes.
As interessadas podem adquiri - lo na loja virtual da SEPHORA.


                                                                                                     Beijoos :*




0 comentários:

Postar um comentário