ZOOM WATERFAST LASH - MAC

Olá pessoal, tudo bom ?

Hoje eu vim fazer a resenha da minha máscara de cílios favorita, é meu must have, amo e não vivo sem.



É uma máscara que alonga e aumenta os cílios, a prova d'água, e essa é difícil de tirar mesmo, só não é pior que a The Colossal. hahaha, mas nada que um bom demaquilante não resolva.
Com certeza é a melhor máscara que já experimentei, recomendo e compraria de novo.
O aplicador dela facilita muito na aplicação, ainda mais pra mim que tenho os olhos pequenos e aplicadores muitos grossos faz com que eu borre tudo na hora da aplicação.






Esse é o efeito da máscara em apenas uma camada. É ideal passar apenas uma camada para usar no trabalho, pois mais de uma ficar como se estivesse usando cílios postiços o que é ideal para noite com uma maquiagem mais elaborada. 

A Zoom Waterfast Lash, você encontra em lojas da MAC ou na SEPHORA.
Ela custa R$: 86,00.


É um preço bem salgado, mas vale super a pena, e dura bastante. Eu tenho ela a uns 6 meses, uso quase todos os dias, e ela não tem nem sinal de está seca.


                                                                                                                Beijooos :*

0 comentários:

Postar um comentário